quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Friends Forever


Em um certo apartamento da cidade de Londres se via uma cena muito comum entre amigas mas o que diferenciava essa cena das demais era as duas mulheres que ali estava, a cena mostrava a mais pura amizade, elas conversava enquanto comia brigadeiro como se tivesse colocando os papos em dia como há muito tempo não acontecia o que era verdade.

Selena Gomez conversava com a amiga sem tocar em nenhum momento no assunto mais delicado da amizade das duas as escolhas que cada uma fez durante toda a vida. Já havia passado uma semana desde o encontro na boate nenhuma das duas comentaram nada sobre isso, apesar de Demi saber que a morena não havia desistido.

-Vou começar a trabalhar - comentou Sel durante a conversa pegando de surpresa a amiga que colocava mais uma colher de brigadeiro na boca.

- Como?- perguntou a Demetria tentando claramente não engasgar de surpresa com o que a ruiva havia falado .

- Não fique surpresa eu já trabalhei antes, e eu fiz faculdade então porque não exercer minha querida profissão - disse Gomez tentando convencer a amiga de uma coisa que todos sabia que era mentira.

- Você esta me dizendo que quer trabalhar e que não existe nenhum plano maluco atrás disso? - disse a amiga loira revirando os olhos para a morena.

- Claro que sim, mas não vai adiantar você me conhece muito bem para acreditar nessa história a verdade e que eu fiz administração - disse a morena fazendo careta ela odiava a profissão só seguiu essa carreira por causa de Demi que insistiu para que a morena fizesse-e pelo que parece as empresas Bieber  precisa de uma nova administradora para ajudar o dono com as coisas da empresa e eu sou muito capacitada para essa função e vai ser uma ótima maneira de mostrar a ele do que essa morena,aqui, é capaz, além disso faz um semana que a gente se viu, já e hora de eu começar a agir - disse a morena naturalmente colocando mas uma colher de brigadeiro na boca.

- Sabia, achei que você tinha esquecido isso, que dizer tentei acreditar que você havia esquecido, mas como você vai conseguir isso?- perguntou a loira analisando atentamente a amiga a sua frente.

- Não estava apenas dando um tempo, eu já conseguir enviar meu currículo a quatro dia e eles já me responderam começarei a trabalhar amanhã falando nisso você tem que me ajudar a escolher um roupa para essa data especial. - a morena deu um sorriso um pouco obscuro e intencional

- Tudo bem ,você sabe que ainda a tempo de você desistir dessa história não precisamos - disse Demi-  Sel eu já falei. - disse a loira na tentativa de fazer a amiga mudar de ideia apesar de impossível.

- Você não comece de novo pela amor de Deus, mudando de assunto e o moreno da festa amigo do Bieber - perguntou a morena mudando de assunto ela não queria nem um pouco discutir de nova com a garota que era sua única família.

- Joseph, á ele e legal me deu seu telefone eu não liguei claro, parece ser um bom amigo mas nada sério e daqueles caras galinha você percebe isso pelo olhar - disse a loira animada com o novo assunto.

- Sei como e que é, ótimo na cama mas com ele e uma única vez e pronto, você devia ligar sabe e sair com ele deixar ele querendo e mostrar quem manda - disse Sel sorrindo para a amiga.

- Não, serio eu não entendo sua mente as vezes que dizer quase sempre - disse Demi rapidamente claro que a morena sabia que ela ia ligar, sempre era assim.

- Tudo bem você que sabe mas não muda de ideia - disse Sel rindo da amiga que jogou um travesseiro nela.

- Ta mas vamos mudar de assunto o filme vai começar eu quero assistir então não atrapalhe meu marido vai passar na TV - disse a loira toda animada.

- Claro perder o Robert Pattinson é o fim do mundo - falou Sel irônica .

- Para mim é e eu ainda vou casar de verdade com ele - disse a Lovato com um olhar sonhador.

- Sim ai você poderá tirar os pôsteres dele da parede do seu quarto - comentou Gomez que resolveu ficar calada depois do olhar mortal da amiga.

As duas assistiam ao filme, Demi mexia nos cabelos castanhos negros da amiga como na infância das duas ou quando uma delas estava triste principalmente Selena que por muito tempo fora a mais frágil das amigas sempre era o motivo de piada na escola apesar de tudo, era no momento como aqueles que as duas voltava a ser BFF sem ressentimentos sem planos malignos sem nada que atrapalhava apenas a velha Sel e a velha Demi.

Assim passaram a noite quando as duas dormiram tinha apenas um pensamento na mente delas a felicidade de uma amizade pura.

Foi nesse momento, nessa hora, naquele lugar que Demi perceberá que bem no fundo ainda existia esperança para Sel  que um dia tudo poderia mudar que elas voltaria a ser a irmãs amigas que sempre foram.


                          Continua... Espero que estejam gostando da fic... bjokas princesas...

6 comentários:

  1. Ola!Vc encomendou comigo mais vc colocou o nome do blog mais depois colocou que quer que eu faça com Jelena! Então vc pode explicar melhor na minha c-box!
    Obg!
    http://www.world--backgrounds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeei, veey eu amo essa fic O_O
    viciada, amando, perfeita. diferente, púica. amooooooooo

    posta mais. prfv. beeeeeijos2' amo-te

    ResponderExcluir
  3. Amei
    Serio continua
    E vc q ta escrevendo né Ailinha?
    Se for vc le e comenta no meu tb
    Agradeço
    E posta logo pfvr
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Fofa! É vc me mandou imagens, eu até posso fazer o cabeçalho assim, mas eu acho melhor png!
    Beijos e se decide!

    ResponderExcluir