quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Entrando Em Uma Fria



Justin era aquele tipo de homem que sabia muito bem conquistar uma mulher, diferente da outra noite ele não estava com seus costumeiro carro enfrente a casa havia uma limusine, Selena revirou os olhos para ele, quando o mesmo abriu a porta do carro para ela e entrou logo em seguida pelo outro lado, depois de passar algumas informações ele fechou a janela que dava vista para o banco do motorista e virou para olhar a mulher linda que estava com ele.

-Você esta maravilhosa minha querida. - Ele disse com uma voz rouca que deixaria qualquer mulher apaixonada.

Selena olhou para ele com um sorriso divertido.

-Eu sei. - Disse ela num tom de vitória. Seus olhos castanhos eram penetrantes. - Eu resolvi que já que estou aqui vou pelo menos tentar me divertir. - Ela comentou

Ele pegou a mão dela, Selena pensou em afastar, entretanto resolver deixar o toque dele a deixava calma e ela não entendiam, mas estava nervosa com aquela situação, não que ela fosse falar isso com alguém ou mesmo demostrar.

-Escuta o que eu digo minha querida essa noite vai ser incrível a melhor da sua vida.-Ele comentou convencido.

Selena olhou para ele por um instante, Justin ainda sorria para ela.

-Obrigada-Ela disse, sem fazer ideia do porque agradecia.

-Agradeça no final da noite meu anjo.-Disse Justin abrindo a porta do carro para ela.

Selena estava tão presa no mundinho deles que não havia percebido que eles haviam chegado em seu destino, eles estavam enfrente a um prédio da empresa dele.

-Você me trouxe a um encontro para sua empresa-Perguntou ela sem entender nada.

Ele riu, seu bom humor era bastante visível a todos.

-Não, você vai ver. -Ele puxou a mão dela e eles entraram na empresa, sem entender nada Selena deixava ser guiada por aquele homem, com um pouco de receio porque normalmente seu encontros eram sempre tão previsíveis, eles subiram as escadas e foi ali que ela percebeu que os dois estavam subindo em direção onde o  helicóptero dele ficava com estava na empresa, quando subiram no último andar do prédio eles entraram em um sala e logo saíram em direção aonde o helicóptero que já estava ligado fazia um barulho de deixar qualquer um surdo.
O cabelo de Selena batia em seu rosto furioso, e não querendo engolir seu próprio cabelo ela não falou nada.

Quando os dois estavam dentro do helicóptero com os devidos equipamentos ela percebeu quem iria pilotar.

-Você pilota?-Perguntou ela curiosa.

Ele ligava o helicóptero como se tivesse andando em sua própria casa.

-Desde que completei 16 anos, eu gosto dessa sensação de ser livre.

-Interessante nunca imaginei isso vindo de você.- Ela respondeu com sinceridade.

-Tem muitas coisas sobre mim que você não sabe Selena- Ele respondeu serio como nunca.

-Talvez você tenha razão, eu posso ter jugado você errado.- Comentou ela com toda calma, durante o resto da viajem ninguém falou mais nada presos em seu próprios pensamentos, depois de mais o menos trinta minutos de viajem eles chegaram em seu destino, Justin ajudou Selena descer do helicóptero, foi ali que ela percebeu como ele ficava bonito naquele terno preto, sua pele branca fazia contraste e o deixava com uma beleza inumana, e ele sorriu e aquilo fez com que Selena retribuísse o sorriso, porque depois de muito tempo ela estava ansiosa para alguma coisa.

Eles estavam em um grande terreno com um lago perto a lua brilhava forte sobre o lago escuro que tinha ali perto, havia um grande espaço toda arrumado onde um grupo tocava uma musica calma, as flores da noite brilhava como se falasse boa noite aos dois, havia uma mesa perto do lago.

Selena sorriu por um instante, maravilhada com a visão do lugar, ela fechou o sorriso não queria que ele pensasse que havia a surpreendido com aquilo.

-É lindo eu sei.- Ele comentou segurando a mão dela.

Ela olhou para ele por um longo momento.

-Você costuma trazer sempre suas garotas para jantar aqui?-Perguntou ela sínica.

Ele a olhou irritado por um momento, ela não dava uma folga para ele.

-Você é a primeira, Selena divirta-se, por favor, somente essa noite deixe a mascara cair. - 

Ele comentou puxando ela com delicadeza para a mesa.

- Que mascara? -Perguntou irritada por ele achar que a conhecia.

-A mascara de indiferença, seja você mesma.-Ele respondeu, servindo a ela vinho ao som 
de uma música calma.

-Talvez você pode não gostar da verdadeira eu.-Ela respondeu levando a boca o copo de vinho.

Ele sorriu enquanto bebia seu vinho.

-Ou talvez eu possa gostar demais. - Comentou alegre.

-Você acredita que sabe demais Justin.- Ela falou com familiaridade tranquila, piscando 
para ele.

Justin olhou sem acreditar para a mulher em sua frente. Era impossível descobrir o que ela 
pensava e ele a cada momento via se mais fascinado, e isso parecia ser absolutamente perigoso e atraente ao mesmo tempo.

-Você é uma mulher com uma gênio muito forte.

-Você não viu nada.

Logo depois desse comentário o garçom veio servir ao casal que começaram a conversar, para a surpresa de Selena, Justin era muito mais que um cara rico e bonito ele era legal e ela estava realmente se divertido, ela perguntava sobre a adolescência dele e o mesmo contava sobre como aprontava com os amigos, ele perguntava sobre ela, e para a surpresa da mesma ela tentava ao máximo responder sempre a verdade, claro que ela mentiu e foi nessa hora que ela percebeu que talvez estivesse perdendo o controle e então voltou para o plano original, que era descobrir coisas sobre ele.

Afinal uma viúva negra sempre conhecia se companheiro antes de matar, a noite passou em um pisca de olho, e a morena não queria ir embora.

-Eu gosto do seu sorriso.- Comentou ele depois de contar de como ele e Joe pintaram o cabelo do colega de turma de azul.

Ela olhou para baixo, fingindo esta envergonhada com o elogio.

-Eu gosto disso em você, seu modo de ser, você é diferente de qualquer garota que eu já conheci.

-Por quê?-Ela olhou curiosa para ele.

-Porque você me faz querer desvendar todos os seus segredos.

Ela olhou em direção a pista de dança que tinha perto da mesa deles.

-Que dançar?-Perguntou ele depois que percebeu que Selena não iria responder.

-Sim.- Respondeu Selena enquanto levantava-se da cadeira.

Ele pegou a mão dela e sorriu levando a mesma em direção a pista de dança, ele colocou suas mãos na cintura dela puxando a mais para perto, Selena pensou rápido e colocou sua cabeça no peito dele e sentiu o cheiro dele, ele tinha cheiro de hortelã e fazia ela se sentir segura.

Ela suspirou ou fingiu suspirar, ninguém nunca saberia.

A música terminou, mas os dois continuavam abraçados, ninguém sabe que começou o beijo, mas der repente os dois se beijavam completando o mundo um do outro sem nem ao menos perceber isso.

Quando o beijo acabou, Justin olhou para Selena.

-Vamos está tarde, eu tenho que te levar para casa e quem sabe roubar outros beijos.

Ela olhou sínica para ele.

-Não vai tentar me levar para cama?-Perguntou divertida e confusa eles sempre faziam isso e ela sempre negava esse era o doce que ela tinha.

-Não vou tirar sua pureza hoje Srt. Gomez, por mais tentador que isso seja.


E AÍÍ?? PERFEITO NÉÉ? 
QUANDO EU LI EU QUASE CHOREI, FICOU TÃO LINDO JELENA!!
COMENTEM BASTANTE, LOGO POSTAREMOS!
AMAMOS VCS!

4 comentários:

  1. perfeição, isso descreve o capitulo
    Morri de esperar, né -'-
    posta logo q tá divo demais.
    beeeeijo2'

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou muito lindo!
    Posta logo.
    Beijinhos e borboletas

    ResponderExcluir
  3. MAIS QUE PERFEITO !!!!!!! QUEROOOO CONTINUUAÇÃÃÃO!!! ME SEGUE NO TWITTER https://twitter.com/SteehAnny

    ResponderExcluir