segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Jantar de Negocios





Quando estacionou no prédio da irmã, Selena sorriu e retocou o batom em seguida saiu do carro muito confiante, pensado que sabia de tudo o que iria acontecer ali naquela noite.

Tocou a campainha, e a porta se abriu revelando uma mulher do seu mesmo tamanho, morena com pescoço curto, essa era Jasmine Gomez agora Villegas. A expressão da mulher era de raiva e choque.

– O que você esta fazendo aqui? - perguntou a irmã da morena, fechando a porta rapidamente.

– Nossa maninha, é assim que você costuma tratar seus convidados? -  Perguntou Selena sorrindo marota.

– Você não é minha convidada, irmã - disse Jasmine séria.

– Claro que sou, e se eu fosse você me deixaria entrar, a ainda diria que eu sou a melhor irmã do mundo e que sou sua convidada.- a morena maquiavélica suspirou - Se não você já sabe ... - Selena não continuou, pois sua irmã abriu a porta colocou um sorriso no rosto, permitindo sua entrada. 

A morena entrou olhando em volta, a sala era bem decorada. Tinha que admitir que Jasmine tinha jeito para decoração, assim como a mãe delas. Tirando esse pensamento da cabeça, olhou para a irmã que a puxou pelo braço fingindo-se contente com a visita de Sel, que ria por dentro, sabendo que sua irmã não estava nada feliz.

Jasmine e Selena entraram na sala onde o marido e mais dois homens estavam apesar de Ryan ser o único que elas haviam visto na entrada, a morena olhou para a irmã que deu de ombros, Ryan levantou e os outros homens fizeram o mesmo.

– Querida Selena, que prazer você aqui, não sabia que morava em Londres. -disse ele com uma falsa simpatia.

– E um prazer rever você e minha querida irmã, mudei recentemente, não vai me apresentar seus amigos, Ryan Villegas?

O Homem ficou roxo olhou para a mulher e respirou fundo.

– Claro - respondeu numa voz grossa. Sel deu uma risadinha debochada para o cunhado que percebeu, porém ele não comentou nada. Quando  Selena por enfim reconheceu um dos convidados, era seu pesadelo, também conhecido como Justin Bieber. Apesar da surpresa, não demonstrou para ninguém presente na sala.

– Quem diria Sel, nós vamos acabar jantando junto. - disse Justin sorrindo torto - que irônia

– Infelizmente! - exclamou Sel a contragosto.

– Vocês se conhecem? - Perguntou Jasmine espantada.

– Claro, essa adorável senhorita trabalha comigo- falou Justin sorrindo.

– Como já disse, ironia do destino.-disse Sel piscando para a irmã que sorria falsamente.

– Quero te apresentar alguém, já que Ryan não apresenta, esse é meu amigo Joseph Jonas ele trabalha na empresa, só quem em outro setor.

– Selena Gomez - disse a morena com um sorriso - Prazer.

– Joseph Jonas - disse ele sorrindo de lado - ao seu dispor.

O homem de Demi pensou a morena avaliando o cara a sua frente.

– Tentando roubar minha garota, Joe? - disse Justin fingindo estar serio.

– Não sou sua garota, além disso, tipos de homem como Joseph não me atraem - disse a morena um pouco indignada.

– Tipos como eu? -perguntou Joe confuso.

– Tipos como Justin Galinha Bieber, mas não conta para ele, que ainda acredita que um dia eu irei sair com ele - explicou Selena.

– Ei! - gritou Justin, enquanto Joseph só ria do amigo.

– Onde está meu sobrinho amado? - Perguntou Sel para a irmã com uma falsa alegria.

– Com babá para não atrapalhar o jantar. - disse Jasmine com cara de quem comeu limão azedo.

– Quem diria que vocês duas são irmãs, o destino sempre me surpreende, vocês não são muito parecidas - disse o Bieber.

– Eu sei que sou a mais bonita - disse a morena com um falso humor.

– Você é muito bem humorada Sel, não conhecia esse lado seu - disse Justin enquanto tomava um pouco do seu drink.

– Você não conhece nada de mim Bieber. – falou a morena - Quer ajuda, Jas? - gritou a última parte.

– Não é necessário – respondeu Jasmine que conversava com o marido na cozinha.

– Uau, gata selvagem, Pontas- comentou Joe e Sel revirou os olhos.

– O jantar está pronto, Sr. Bieber, Sr. Jonas e Selena- anunciou Ryan Villegas sorridente alguns minutos depois.

Todos foram atrás do Senhor Villegas, o jantar foi um desastre tanto para os Villegas quanto para Sel, pois esta teve que escutar no resto da noite cantadas baratas de Justin Bieber, e fingir que Jasmine era uma ótima pessoa de quem gostava.

Já para o desgosto do Senhor Ryan com a chegada da cunhada não se tocou no assunto "trabalho" já que o Justin apenas se concentrou na morena. Joseph foi embora um pouco mais cedo, parece que ele teria um encontro com alguém, deixando apenas duas pessoas completamente opostas e irritadas a sós.

Depois do café que a Sra. Villegas serviu a contragosto, a morena se levantou.

– Minha querida irmã o jantar foi maravilhoso, da próxima vez quero ver meu sobrinho, obrigada pelo convite. - Disse abraçando a falsamente a irmã.

– O prazer foi meu, irmãzinha - disse Jasmine entrando do jogo da irmã.

– Obrigada mesmo Ryan, espero poder retribuir, o próximo jantar será em minha casa. Posso não ser casada, mais ainda assim sou tão prendada quanto minha irmã - disse a morena.

– Vamos marcar - disse Ryan tentando sorrir.

– Se você quiser, Sel, nos casamos hoje mesmo, assim você poderá me mostra seus dotes. -piscou Justin cantando Selena mais uma vez naquela noite - Obrigada por tudo o jantar foi maravilhoso Ryan e senhora Villegas, temos que marcar outro encontro para fecharmos o negócio, vou checar alguns papéis e questionar algumas coisas com Sel.

Ryan fez uma careta imaginando que sua cunhada não o ajudaria em nada.

– Claro vamos marcar, Senhor Bieber. - Disse Ryan.

Os Sr. e Sra. Villegas levaram os dois convidados até a porta.

Enquanto descia até a garagem Sel fingia escutar as baboseiras do Bieber. Selena se despediu de Justin sem nem ao menos esperar ele responder, abriu a porta e tentou ligar seu carro, mais parecia que o carro não queria funcionar.

– Merda - disse ela chutando a lataria do carro.

– Precisa de um carona? - Perguntou Justin balançado a chave do carro encostado na lataria.

– Nem morta, pode ir embora, não preciso da sua ajuda posso me ajeitar sozinha.

– A vamos Gomez é apenas uma carona e seu carro parece que não vai funcionar - disse vendo a morena tentar mais uma vez ligar o carro.

– Tudo bem, mas fica longe de mim, estou irritada por você ter estragado minha noite - falou Selena, que estava chateada por nada naquela noite ter saído como ela queria.

– Não posso ficar longe de você morena, me apaixonei - declarou Justin com cara de moço bom.

– Não fala nada. Você calado é mais bonito, amanhã eu pego esse maldito carro. Agora vamos estou cansada.

Selena entrou no carro de Justin pensando que as surpresas haviam acabado, mais elas com certeza nem havia começado.


CONTINUA......

Gente respondendo aqui.... quem escreve é a Bela, mais quem posta e corrige sou eu *=*

4 comentários:

  1. AI MEU DEUS
    que perfeito
    amei o capitulo >.<

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwwn ' ameei *-*
    ela escreve perfeitamente. Ficou perfeito
    como sempre, Aila <33'
    Posta mais. beeeeeeeeeijos2'

    ResponderExcluir
  3. Continua
    Serio
    Se puder ser + rapido agradeço
    Bjs
    Se puder Ailinha le e comenta no meu

    ResponderExcluir