terça-feira, 25 de dezembro de 2012

A Carona




Respira Selena, repetia ela pela milésima vez desde que aceitara voltar para casa com Justin Bieber.

Suas cantadas irritavam cada vez mais a morena que quase estava gritando para ele parar o carro, e pensando em voltar para casa sozinha, aquele sorriso irritante dava nos nervos de Selena que tinha pavor de caras com um ego maior que sua conta bancaria.

–Vamos Sel, eu sei que você não vai conseguir resistir por muito mais tempo ao meu charme -Disse o moreno com sorriso irritante.

–Bieber, pelo amor de Deus cala a boca. Eu saio com você - Assim que percebeu o que tinha dito se arrependeu, mas era tarde, e ela é Selena Marie Gomez aquela que nunca voltava atrás.

–Você está falando serio? - perguntou o moreno tão surpreso quanto a ruiva a sua frente.

–Tenho certeza que você me ouviu, apenas cala a merda dessa sua boca que eu saio com você.

–Vou sair com a Moreninha! - cantava Justin.

–Eu disse que só sairia se você calar a boca - completou Sel com raiva por fora é rindo por dentro da infantilidade do loiro sedutor.

–Você vai sair comigo?

–Se você for ficar calado, sim.

Justin se calou por alguns minutos, mas logo voltou a cantar baixinho. A morena não aguentou, colocou a mão na cabeça e sorriu verdadeiramente pela primeira vez em dias, com um sorriso que só Demetria conhecia.

Logo eles chegaram  na casa da morena mortífera. Justin não disse nada, Sel olhou para ele e pensou em agradecê-lo pela carona, porém desistiu. Ia abrir a porta quando um braço a puxou, ela se virou e se deparou com lindos olhos castanhos, sentiu a respiração de Justin no seu rosto enquanto era puxada para mais perto sentindo seu hálito fresco até que seus lábios se encontraram em um beijo cheio de carinho, porém quando Bieber decidiu aprofundar o beijo ela não retribuiu e se separou, as coisas não deveriam acontecer como estavam acontecendo, mais ela não resistiu por muito mais tempo, se virou e beijou Justin Bieber como há muito tempo não beijava ninguém, sem planos e com nada na mente, apenas pensava os olhos castanhos do homem ali.

Mas como todo momento único é sem planos e sempre têm um fim, a morena percebeu o que estava fazendo, empurrou Justin e lhe deu um tapa na cara  e saiu do carro como um furação, sem nem olhar para trás.

– Nunca mais me beije. – gritou a morena já em rumo à porta da sua casa, mas sem antes escutar o grito do moreno. 

– Eu sei que gostou morena, até amanha e fica linda para o nosso encontro - Ela se virou, mais o carro já tinha sumido.

–Eu te odeio Justin Drew Bieber - Gritou Sel assustando o vizinho curioso que olhava toda a cena.

Abriu a porta, acendeu a luz, pegou uma garrafa de vodca e jogou a bolsa no sofá, sem Demi para conversar a morena, confusa, gritou, jogou coisas no chão e foi para o quarto pela primeira vez em muito tempo quase chorando por deixar tudo sair dos seus planos e se jogou na cama, deixando a escuridão a levar ao mundo dos sonhos.

Continua.... 
Esperamos que tenham gostado!
E desculpe a demora...

Ahhh meninas a Bela tá viajando e ela disse q vai tentar escrever os caps lá. Bjokas lindas

3 comentários:

  1. awwwn tá perfeito meninas, quero mais, vou acompanhar sempre essa fanfic u-u

    ResponderExcluir
  2. Continua
    Eu achei q vc tinha desistido do blog
    Mas ainda bem q não
    Se puder le e comenta no meu
    Beijocas pr voce tb

    ResponderExcluir