quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Preso Em Minha Mente.




As pessoas boas dormem muito melhor à noite do que as pessoas más. Claro, durante o dia as pessoas más se divertem muito mais.
Woody Allen

Selena acordou ainda mais cansada do quando dormiu, a noite realmente é uma criança como as pessoa costumam dizer afinal a morena passou a noite toda acordando esperando o sono chegar mais esse demorou horas fazendo a noite ainda mais longa, mesmo assim quando conseguiu dormir não parou de sonhar com um certo loiro.

A morena respirou fundo enquanto levantava-se da cama na esperança que o dia de hoje fosse melhor que o de ontem.

A cabeça dela parecia que ia explodir a qualquer momento ela tentava não cair enquanto ia em direção ao banheiro do seu quarto sem nenhuma pressa tirou a roupa e ligou o chuveiro na água fria para que a ressaca da garrafa de vodka fosse embora.

A morena tentou em vão não pensar no beijo da noite anterior mas não conseguiu, ela ficou um bom tempo sorrindo como uma boba lembrando do beijo quando uma voz tirou ela desse pensamentos.

-Sel você ta viva?-Perguntou Demi entrando no banheiro da morena sem nenhuma cerimônia.

-Não to morta mas como ninguém percebeu isso ainda to aqui me arrumando para o meu velório.-Falou Selena irônica e com raiva por se deixar pensar naquele idiota mais do que devia.
-Alguém está de mau humor.-Falou Demi enquanto passava maquiagem ela estava vestida para o trabalho.
-Problemas, me passa a toalha.-Falou Selena toda rude, mas Demi nem ao menos ligou afinal sua noite tinha sido perfeita e nem mesmo selena ia estragar sua alegria.
Demetria pegou a toalha e jogou para a amiga.
-como foi sua noite sel? - Perguntou Demi tirando uma com a cara da amiga afinal as duas já se conhecia a décadas para saber o que tinha acontecido com uma delas.
-Péssima aquele idiota me beijou . - Falou Selena saindo do banheiro e indo em direção ao closet.

Demi olhou surpresa para amiga.

-Ele beija bem??-Perguntou Demi sentando-se na cama enorme da amiga enquanto olhava a mesma toda atrapalhada tentar escolher uma roupa.
-Isso não importa, o rosa ou preto.-Falou Selena enquanto tentava escolher o vestido.
-O rosa ele vai te deixar com cara de santa mais ao mesmo tempo sexy, como não importa é claro que importa afinal isso é essencial.-Falou Demi.
Selena nem ao menos respondeu a amiga vestiu o vestido colocou o sapato e arrumou rapidamente o cabelo e pegou a bolsa saindo rapidamente do quarto. Demi foi atrás da amiga correndo com seus enormes saltos.

-Selena Marie Gomez me conte toda essa história -gritou tentando não cair na porta da cozinha.

-Ele tava na casa da minha querida irmã e eu tive que voltar com ele pois meu carro quebrou e ele me beijou, Demi você vai ter que me da uma carona meu carro ficou no prédio da casa da jasmine.-Falou 

Selena com cara de preocupada afinal ela estava atrasada e não podia deixar Justin pensando que tinha afetado ela de alguma maneira.

-Ok mais você vai ter que me contar tudo o que aconteceu.-Falou Demi quase morrendo de curiosidade.

-Anda vamos logo.-Falou Selena saindo correndo em direção a porta.

-Calma ai tenho que pegar minha bolsa.-Falou Demi correndo para o quarto dela para pegar sua bolsa.

Já dentro do carro rumo a empresa Selena a força contava toda a tragédia da noite.

-Uau quem diria que Justin Bieber iria ser o cara que te surpreenderia.-Falou Demi rindo. 
Selena mandou um olhar mortal para a mesma que apenas riu. -Sel você não vai acreditar na pegada que o amigo do Justin tem.-Gritou Demi toda alegre.

-Bom para ele.-Falou Selena olhando para fora do carro.

Demi calou a boca magoada com a amiga será que ela não podia ser pelo menos um pouco normal??Demi achava que não.

-Desculpa ok é só que odeio saber que as coisas podem sair do meu controle.-Falou Selena , ela não queria magoar a amiga afinal ela era sua única família e no final bem la no fundo do seu coração Selena se importava com ela.

-Tudo bem, agora vai você está atrasada para o seu trabalho.-Falou Demi parando o carro enfrente do prédio.

-Dems a gente se vê depois obrigada.-Falou Selena Fria como se nada tivesse acontecido.

Demi suspirou as vezes tudo o que ela queria era sua melhor amiga de volta como ela odiava o passado das duas.

-Bom encontro.-Falou Demi tentando sorrir.

Selena revirou os olhos saindo do carro mais antes de sair falou.

-Hoje as coisas vão sair como eu quero esse encontro vai ser em meu favor.

A morena saiu andando em direção ao seu trabalho. 
Demi respirou fundo e prometeu que não ia deixar Selena estragar seu dia. Selena estava esperançosa que seu dia seria maravilhoso mais como ela estava enganada. O encontro prometia mais coisas do que qualquer ser ali presente imaginava

A morena entrou no prédio sorrindon de modo arrogante para todos.

-Oi minha linda morena.-Falou uma voz que a irritava muito quando Selena já estava na porta da sua sala.

-O que você quer Bieber?-Perguntou a morena toda rude.

-Sabia que eu adoro essa sua mania de me maltratar.-Falou ele chegando mais perto dela.

-Sabia que eu te odeio.-Falou ela sedutoramente para ele.
-O ódio sempre vira amor.-Falou Justin sorrindo maroto.
-Não para mim.-Falou ela tentando entrar na sua sala mas Justin segurava seu braço.

-Me solta Bieber.-Falou ela irritada com ele.
-Ok, bom trabalho morena e não se esqueça do nosso encontro a noite.-Falou ele roubando um beijo dela logo depois soltando-a a mesma ficou super irritada e entrou em sua sala batendo a porta brava por ele ser tão metido e por ela gostar do beijo dele.

Sentada em sua mesa começando a trabalhar selena falava para ela mesma.

Apenas um na sua lista Selena para de se comporta como uma garotinha apaixonada ou você pode acabar saindo perdendo.



continua...

Esperamos que tenham gostado!!
Mais um cap pra vcs...

3 comentários:

  1. awn sdkajkdjkhgks Selena tá toda derretida pelo Juju u_u posta mais por que eu to amando <3

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEEEEEEI, PERFEITO COMO SEMPRE
    BELA ESCREVE BEM DEMAIS *OOOOOOOO*
    POSTA ASSIM QUE PUDER >.<'
    BEEEEEEEEEEEIJOS2'

    ResponderExcluir
  3. Perdendo em que?
    O Justin é um partidão kk
    Continua
    Rapido pfvr
    Bjs

    ResponderExcluir